RSS Feed

quinta-feira, 13 de maio de 2010

vocês perguntam, azeda responde (y)


-Não sei por que, mas dizem que dou bons conselhos. Baseados em um antigo post meu, umas meninas pediram-me para dar umas dicas sobre relacionamento, real e virtual, (lembrando sempre que eu nunca tive um relacionamento serio, ou seja, nada comprovado cientificamente). A baixo seguem perguntas feitas por meninas leitora disso aqui, e respondidas por mim, o ser mais acido que eu conheço.
 1) “Qual a hora certa de colocar namorando no Orkut?
  R1- Quando você estiver namorando! ;D
Mas o que realmente importa são vocês, você e seu namorado saberem disso.Deixar publico não é obrigatório. Ahm, e não esqueça de certificasse que não esta namorando sozinha.
2)É possível manter uma relação virtual?”
  R2- Depende do nível platônico dessa paixão. Acredito que pode sim ser mantido por um bom tempo, mas sem nenhum contato real fica difícil, por que a parte boooa do namoro num vai existir, mas pra parte ruim fica-se muito vulnerável.
3) “ Como saber se aquela amiga é “amiga” mesmo ou mais uma R@#*h¨¬!  querendo meu namorado?”
R3-TEMPO! Pra ter certeza só assim. Mas muitos comentários em fotos recados, e depoimentos fru-fru são sempre suspeitos, principalmente se você NÃO conhecer a mina, até por que se fosse amiga mesmo ele comentaria sobre. ;x
4)” O subnick dele é pra mim?”
R4- õO   Comé que eu vou saber? Bem, se tiver teu nome, iniciais, ou coisa parecida, é sim! Se não, nunca se sabe... Pode ser pra você e mais 8 que ele ta queixando ;T
5) ”Ser difícil ou não? Eis a questão!”
R5-  Você quer? Se sim, ta perdendo tempo querida...(nunca esquecer de fazer charminho) Se não quiser, é Não e ponto!Num tem coragem?? Use: Num é você..é sua estrutura física que não condiz com a minha.     C:
6) “Tomar atitude? Ou esse é o papel do Homem?”
R 6- Eu num sou muito a favor disso não, mulher tem como se fazer entender sem precisar falar, olhares, movimentos, sorrisos, gestos. Dá pra dizer sem falar: e ai gato, rola nóis?  – ‘
7) “Como fazer um homem ficar perdido de paixão?”
R7- Use a boca... Expresse-se, mostre o que sente.. Talvez dê certo.

-Tá aê meninas as dicas de hoje, espero ter ajudado. E continuem fazendo essas perguntas e mandando sugestões. Até a próxima.

1 comentários:

Pâmela Brito disse...

Me mijei de rir!!!! Só tu mesmo! ioeuaueoi
Bom post irmã branca. TeAmo

Postar um comentário