RSS Feed

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Amanha será outro dia,


E as coisas vivem em constante mutação, nada é igual, e se você quiser a tendência é melhorar.                                                                                                                                                                                  E você não precisa fazer absolutamente nada do que você não queira! Até  porque a pessoa mais importante da sua vida é você, você é que tem de sair satisfeito dessa.
Pense em seus dias, eles não existiriam sem você, agora os imagine  repletos de coisas boas, você realizando a cada passo. Você pode, você deve fazer o que queres, há de ser tudo da lei.
Você é importante, você é quem se faz feliz ou triste.
Os outros, a Família, o trabalho, os amores, essas coisas fazem parte da vida... Mas a vida, é você, e és tu quem determina como ela será.



"Eu me amo, eu me adoro, eu consigo viver sem mim !" ♪

2 comentários:

Gael disse...

Amei o texto. Lembrou muito uma obra de um autor francês sobre o qual quero defender minha monografia.
Adorei saber que você vai tentar atualizar mais vezes =]! Mais que necessário! ^^

Beijo moça de palavras doces!

Tadeu Fii disse...

a tempos q num leio o seu blog [nem postava no meu] mas adorei os ultimos posts.
Esse foi autamente perfeito *-*
[falta de palavra melhor...]

bjos e saudades ^^

Postar um comentário