RSS Feed

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Só em quanto eu respirar.

Que a nossa casa seja o mundo...  Bom é não ter paredes, nem vizinhos.
Que a nossa cama seja a relva... É bem mais confortável e não corre o risco de quebrar.
Que a igreja vire praia... Pois a Igreja somos nós, e não precisamos de paredes.
 Que as testemunhas sejam o vento e o sol... Pessoas mentem.
Que as alianças não sejam de ouro, indestrutíveis... Mas que sejam de fios de linha , para que zelemos por elas todo tempo.
Que não haja convidados...  Que o mais importante não falte: os Noivos.
Por toda minha vida, Amém.

2 comentários:

Qualquercoisa disse...

Oi Wan, estou de volta aos blogs... bem, aos poucos claro, pois ainda estou meio atolado na facul pelo final do semestre... nossa, saudades daqui... abração e até mais...

Ah... passa lá no meu, tem coisa nova... ahah... abração...

wanessa mhaira maia disse...

kiiiim, aim qe bom, amo teus tesxtos, vou passar sim
saudades 0001
kisses

Postar um comentário