RSS Feed

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Heim?

Mas fazer o impossível é talvez o que é necessário para as compreender, ser capaz para as compreender, sair deste mundo e entrar noutro completamente diferente, com novos limites, com novas ideias, com outros sentimentos. Ai, talvez, perceba o que essas linhas me querem dizer, o que elas me querem enviar, e talvez nunca mais irei sair desse mundo, e voltar ao mundo normal. Porque será que havia de vir ? Se lá sou muito mais feliz ? Serei muito mais compreendida ? Se eu serei eu ?Heim?

4 comentários:

Tadeu Fii disse...

Wtf???

BlackRabbit disse...

te dei um selo...
olha no meu blog...
^^
=***

Qualquercoisa disse...

Acho que fazer o impossível é não se dar noção de que algo não se é...

Nunca mais tinha vindo aqui... saudades guria... abração...

Tadeu Fii disse...

mais de 2 messes sem postar fia...
quando c vlta a postar ake??
bjos

Postar um comentário