RSS Feed

terça-feira, 2 de março de 2010

Fins.


É inegável que está apaixonado é mágica, incrível, essa bobagem do realmente sentido a pelo menos um momento.  È como se as pessoas estivessem iluminadas quando estão apaixonadas, um brilho incomum que sai dos olhos, é musica aos ouvidos. É fascinante.
Pessoas relatam, que quando estavam apaixonadas, estava cegas, esta é a maior característica dos apaixonados, é voltada exclusivamente para os defeitos.
Quando a paixão acaba, é como se uma nuvem negra atingisse os desapaixonados.                                                                                          E só se escutam reclamações. Aos desapaixonados, pensem bem...:
Sua vida, embora que por pouco tempo, teve sentido, você dedicou-se a algo, você sonhou, e deve ter realizados algumas coisas, você beeijou, abraçou, amassou você se entregou a algo, bem maior que sua vontade. E eu garanto, foi incriveel, eu garanto, foi siim, por que quando se está apaixonado, a vida tem coor, o mundo é mais bonito, você é mais bonito, então não chore, não fique triste, o que mais importa é que você viveu.
 E acredite tudo nessa vida tem fim... Mas não deixe de viver por que vai acabar.

0 comentários:

Postar um comentário