RSS Feed

sexta-feira, 12 de março de 2010

Pra ver se cola. ♪


Ah como eu queria que você tivesse na beeira da praia quando aconteceu o tsunami, no terremoto do Haiti, e do Chile também, mas num sei se queria que você estivesse morto.
Eu queria mesmo era parar de me sentir uma retardada toda vez que penso em você, você consegue dominar minha vida, mesmo quando é só uma lembrança.
Arg faz favor, moorre!! Num guento viver descontrolada, com pensamento fixo. Parece hipnose. Vaaai mermo da uma se super homem, vai pruma missão fuderosa, e morre por lá mesmo. Só pra ver se eu tomo as redias da minha vida de novo.
Morre mais depois ressucita, mas reencarna perto de mim. num guento mais sonhar contigo e acordar com sintomas de saudades.

1 comentários:

Tadeu Fii disse...

colou???

Postar um comentário