RSS Feed

sexta-feira, 9 de abril de 2010

E se eu pudesse volta no tempo...

...Eu faria tuuudo diferente, especificamente o oposto. Não acho interessante ser quem sou, nem o que faço. Eu estudaria, falaria menos, sorriria menos, choraria mais, beberia menos, sonharia menos, realizaria mais, falaria baixo, mentiria mais, mais falsa, menos alegre, unhas curtas, cabelo arrumadinho, sem maquiagem, nem fotos...
Não é admirável isso que sou, não sou exemplo.
Eu faria tudo diferente, tudo ao contrario.
Só pra saber se seria feliz como sendo isso que definitivamente não presta.

3 comentários:

BlackRabbit disse...

como sempre, um texto bem interessante...
*-*
continuarei lendo sim...
^^
me identifico com metade das coisas que tu fala aki...
tbm naum sow um "doce" de pessoa...
soh qndo me convém...
=D
aew eu finjo ser...
shaisuhauishauishaiushaiushaiushauish...
enfim...
continue assim...
de vez enqndo aprendo alguma coisa nova aki...
*-*
eu jah sow um seguidor teu...
\o
se cuida...

wanessa mhaira maia disse...

Hum, briigada! qe bom qe vc gosta! ;DD
Cuide-de tbm :**

Qualquercoisa disse...

Achei já ter comentado nesse post... mas minha cara, acho que vc já sabe bem a minha resposta...abração...te amo aqui e sempre...

Postar um comentário