RSS Feed

quarta-feira, 28 de abril de 2010

pra ela.



Somos um elo, criadora e criatura.
Criatura eu, criada ao molde exato de sua criadora, eu seu exatamente aquilo que ela me fez, sua imagem e semelhança, um espelho, um clone... Iguais. Mesma voz, jeito, mãos. Um coração dividido em dois corpos.
Tão iguais que somos o pondo de equilíbrio e o ponto fraco de cada uma. Somos uma pela outra assim como o certo pro exato, o ser e o concreto, somos o ar, o motivo a razão, aqui que dá sentido a vida uma da outra.  


Vivo por ela sem saber
se eu a encontrei ou se fui encontrado
já não recordo como foi
mas ao final me conquistou
vivo por ela que me dá
toda a minha força de verdade
vivo por ela e não me peça
Ela é tudo e mais além
como o mais doce dos perfumes
ela vai onde quer que eu vá
não deixa a solidão chegar
mais que por mim, por ela eu vivo
Vivo por ela que me dá
todo o amor que é necessário
forte e grande como o mar
quase menor do que um aquário
Vivo por ela que me dá
força, valor e realidade
para me sentir um pouco vivo
Vivo por ela e ninguém mais
pode viver dentro de mim
ela me dá a vida, a vida
Cada dia uma conquista
a protagonista
é ela também

Vivo por ela porque vai

sempre me dando uma saída.


E se eu tivesse outra vida, seria dela também.                                      

0 comentários:

Postar um comentário