RSS Feed

domingo, 11 de julho de 2010

Mariane Fontenele.

'AH! porque fotos, videos, roupas, cabelo e maquiagem só servem para que pessoas fúteis se encantem por você só por olhar, mas o que há de bonito nas pessoas é alma, é o que elas trazem dentro de si, o respeito, a humildade, a sinceridade e só aquele brilho no olhar de quem se sente feliz e bem com o que tem, pena que nem todos dão o primeiro passo em busca do estudo da alma de alguém, porque a aparência é crucial para uma não aproximação, o que tem em mim é muito mais interessante e mais bonito, esqueça a futilidade que trás a beleza ou a falta dela, se encante, procure saber de mim :DD''
Mariane Fontenele.(minha melhor amiga)
Pra mim, tu és a estrela mais LINDA.

8 comentários:

Unknown disse...

por dentro e por fora mari, linda :**

Unknown disse...

por dentro e por fora mari, linda :** ' falo pouco mais falou bonito. hehe mari's bunitinha :D

Unknown disse...

Bunitinha que nada, muito é linda essa minha migs :D por fora e por dentro, como disse a Rafa ;P

Unknown disse...

Elaa é Linda tanto por fora como por dentro,
afinall não é todo mundo que nasce loiriinha do olho azul!
Super Lindaaa Mariiii

karizya disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Doçuras disse...

Desculpa se vivemos em um mundo de hipocrisia que as pessoas não tem caráter, não pensa antes de falar. você tem um coração divino, cheio de amor. triste ver uma pessoa que não tem nada o que fazer, e fica falando o que não deve. poxa, falou muitas vezes pra Mariane, ela não é só linda por dentro, mais como por fora. pessoas BURRAS falam da vida aleia.
QUEM FALA DOS OUTROS É QUEM NÃO É FELIZ,QUEM NÃO TÁ SATISFEITO COM A SUA VIDA. COLOCA NA TUA CABEÇA QUE NÃO VIVEMOS DE PENSAMENTOS DOS OUTROS, MUITO MENOS COM PALAVRAS. VOCÊ VIVE POR QUE TEM AMIGOS E UMA FAMÍLIA AMANDA

Beijo, Karizya ;)

Mari Fontenele disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mari Fontenele disse...

obrigada gente, e vocês são todos especiais pra mim, não ligo mais pra quem falar de mim e só me importo em dá amor e alegria pra quem sempre esteve do meu lado, vocês ♥ Wan minha amiga, que bom que você gostou do meu texto e postou aqui, fiquei mto feliiiz *-* teee amo mto sapeca (L)

Mariane Fontenele

Postar um comentário