RSS Feed

sexta-feira, 16 de julho de 2010

meu planeta *--*


Eu tenho um planeta, e o nome dele é Liberty,ele é bem pequenininho, a área dele é equivalente ao Japão, lá o céu é verde, pois reflete a cor das árvores, lá todo mundo é lindo, tem rios de fanta uva,  lá não tem casas, o povo dorme  em bancos suportáveis que ficam nas ruas, lá não tem escola, o conhecimento e a sabedoria são adquiridos em conversas informais,bom censo é tão comum quanto respirar, e por sinal o ar tem cheiro de infância, os sons tem sabores,  e eu, num sei por que, vivo com gosto de azedo na boca, as vezes junto com um pouco de doce, e fica uma delicia.
Lá não existe essa história de “metade da laranja” ou “tampa da panela”, lá é tudo frigideira, ninguém tem tampa,  mas também não existe distancia, e um indivíduo só consegue ter um sentimento quando ele é recíproco. Alem do sol, as estrelas sempre brilham no céu, e são como bichos de estimação, é preciso cuidar delas, para que elas brilhem mais e mais.
Seja lá pra onde se lhe é possível ver praias, o clima a é predominante é tropical, e quando chove, as gotas de fanta uva são o triplo do tamanho de uma gota de água da terra. A vegetação é riquíssima em sushizeiras que estão espalhadas por todo o mundo, a flor desta arvore tem forma de chaveiro e o fruto, é um suculento sushi e que é a principal fonte de alimentação dos libertos.
Lá o ódio é só uma forma distorcida de amor, os sonhos são constantemente realizados, só é preciso imaginar, a constituição da Nação que é única, foi feita pro mim, e só tem uma e irrevogável lei, “- O cidadão liberto tem a obrigação de fazer tudo àquilo que deseja, é urgente a realização de seus desejos.
Foi fácil criar esta lei, o bom senso das pessoas é tão grande que não existe armas, inveja, ganância ou consumismo.


É pra lá que eu vou toda vez que fecho os olhos...  Quer vir morar comigo no meu planeta?

2 comentários:

мιιℓα... disse...

to de malas prontas já!!embarco no próximo trem!!

BlackRabbit disse...

*_____________________________________*
eu qro!!!

Postar um comentário