Ruim, ruim... Chega a arder nos olhos, queimar na pele,machucar a garganta, dar náuseas na boca, perto dos olhos, faz chorar. Ao chegar muito perto, impossivel não fazer careta. Impulsivamente repulguinante
Com um tanto de doce, se camufla, engana. Torna-se saborosa... Comestível, desejavel e até viciante.
Mas é azeda. Definitivamente, azeda.
Descobri que as pessoas gostamde mim pelos meus defeitos.
Só 99,9%das pessoas que eu conheço, me achavam chata, fresca, metida, enjoada, patricinha, nojenta, gorda, zuadenta, dengosa, egoísta, “dona da verdade”, e vaaaários outros adjetivos dos quais não podem ser citados.
E ai, elas tocam duas palavras comigo, & descobrem que elas estavam certas, eu sou tudo isso mesmo!
Maás elas aceitam isso tudo e resumem tudo isso para AZEDA.
Eu acho isso muito maravilhoso, por que elas passam a me aceitar, da minha pior forma, o que as fazem merecedoras de uma Wan com um pouquinho de leite condensado.
Ai essas pessoas dizem: “Wan, eu achava que você era azeda e, mas tu é bacana...”
Mas nem é elas gostam dos meus defeitos, creio que principalmente por que eu os assumo, e os mostro sem medo, minhas imperfeições são bem visíveis, explicitas.
Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel.Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.
Eu estava assistindo televisão, quando me veio à frase de um concurso: ”Por que seu pai é o melhor pai do mundo”?
Bem, ele preenche todos os quesitos para participar da competição, ele é lindo, carinhoso, amável, legal, leal e é pai. Então ok, agente já tá é dentro!
Para a 1°fase da com petição eu só preciso dizer o quanto ele me ama e com certeza faz de tudo para me ver feliz! E para a segunda, é só trocar: eu amo meu pai e faço de tudo para que ele se orgulhe de mim.
Agora vou mostrar que a gente arrebenta e vamos ser promovidos direto para sexta fase, quer ver?
Eu tenho os olhos dele, o jeito de andar, de falar e amo tooodas as músicas que ele escuta, Bob Marley, Zé Ramalho, Raul, não acredita? Quer que eu prove?
“I wanna Love you,(vaai paai) Hereryday and every nigth...” , bora outra agora , “apenas apanhei na beira mar,(todo mundo) , um taxi pra estação lunar” solta a ultima, “Viva, viva, viva sociedade alternativa, viva a VIDA !”
Uhuul que beleza! Paim, já que agente tá de musica vamos para a sétima fase com o hino sagrado: “tu és, meu time de tradição, raça amor e paixão ô meu MENGO! ” ou “ Uma vez Flamengo sempre Flamengo...” exatamente, flamenguistas doentes, doente não saldáveis, doença é não ser rubro negro.
A classificação está ficando difícil a final está próxima. Mas não importa, a gente vai chegar lá pai, deixa comigo.
Eu tenho 18 anos e meu pai me trata como se eu tivesse 12... É eu sei que são 17, mas são 17 e 9 meses, tá pertinho. Eu juro que não tenho 12 e ele acredita cegamente que sim. Raramente me deixa ir a festas, e dá ataque de pelanca quando eu saio com meus amigos para comer pizza, ele morre morre, mooooorreeee de ciúmes de mim. E que saber eu gosto, me sinto muito mais amada.
Agora que estamos na ultima fase, vou te contar que sinto medo, é muita pressão nesse meu psicológico, eu sei que é muito difícil, mas nós nos garantimos, e pra ganhar usarei de todo sentimentalismo possível ( se é que existe sentimentalismo em mim) .
Meu pai é o melhor pai do mundo , simplesmente por que ele escolheu ser o melhor. Hoje alguns homens são pais por obrigação, brigam pra não serem pais, por causa de um simples DNA , genes , cromossomos... Pois com meu pai foi diferente, eu não tenho o DNA dele, nem o genes puff , sangue? Cromossomos? Uh Uh, não tenho nada disso, nada mesmo , eu sei que por isso poderíamos ser desclassificados, mas eu tenho algo aqui dentro do meu coração, um amor tão forte, tão forte , que vale muuuuuuuito mais que tudo isso, é um amor tão forte, tão forte, que só pais e filhos de verdade, de coração, possuem.
Wanessa Mháira Maia Lima e Glyson Viana de Lima é só coincidência? Não, foi Deus me colocou em seus braços pra ser sua filhinha. Mas falar a verdade você conviver anos de sua vida com uma pessoa carinhosa, boa pinta, ótimo caráter, cheio de persona, marrento e que ama sua mãe de verdade, e demonstra isso todos os dias, fala serio é tudo que qualquer filho pediu a Deus. Pra que DNA, genes, cromossomos? Ah, cromossomos felizes como pai e filha.
Ganhamos!
Eu já sabia, entrei nessa pra ganhar, Até porque desde que me conheço por gente, eu ganho dele muito carinho amor e atenção. Com agente é assim, somos sempre campeões e estamos batendo nossos próprios recordes de conquistas e descobertas.
Eu sei que subliminarmente já disse varias vezes, mas, pra ficar bem claro:
Glyson Viana de Lima, eu te amo papai!
Feliz dia dos Pais!
10/08/08
(Wanessa Mháira)
Q uando eu escrevi esse texto, geral aqui em casa se emocionou, acredito que as pessoas choraram por que ele foi feito com muito amor, este foi o texto que me insentivou a escrever profissionalmente, e com ele ja ganhei alguns premios. e vocês? O que acham dele?
Bem, eu sou a Wan, tenho 19 anos, tenho uns 15 amigos. Sou exageradamente feliz, gosto de sorvete de morango, de fanta uva, de falar alto, de sorrir, de pinta unha, de tirar foto. Eu sou baixinha, gordinha, e meu cabelo é bagunçado. Eu uso óculos. Escuto todo e qualquer tipo de musica. e minhas roupas são coloridas. Alguma pergunta?