RSS Feed

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fresca, chata, metida, mimada, dengosa....AZEDA


Descobri que as pessoas gostam de mim pelos meus defeitos.
99,9% das pessoas que eu conheço, me achavam chata, fresca, metida, enjoada, patricinha, nojenta, gorda, zuadenta, dengosa, egoísta, “dona da verdade”, e vaaaários outros adjetivos dos quais não podem ser citados.
E ai, elas tocam duas palavras comigo, & descobrem que elas estavam certas, eu sou tudo isso mesmo!
Maás elas aceitam isso tudo e resumem tudo isso para AZEDA.     
                             
Eu acho  isso muito maravilhoso, por que elas passam a me aceitar, da minha pior forma, o que as fazem merecedoras de uma Wan com um pouquinho de leite condensado.
Ai essas pessoas dizem:  “Wan, eu achava que você era azeda e, mas tu é bacana...”
Mas nem é elas gostam dos meus defeitos, creio que principalmente por que eu os assumo, e os mostro sem medo, minhas imperfeições são bem visíveis, explicitas.


Gosto de deixar meu melhor pro final ...

0 comentários:

Postar um comentário