RSS Feed

domingo, 8 de agosto de 2010

Por que meu pai é o melhor pai do mundo? escrito em 10/08/08


Eu estava assistindo televisão, quando me veio à frase de um concurso: ”Por que seu pai é o melhor pai do mundo”?
Bem, ele preenche todos os quesitos  para participar da competição, ele é lindo, carinhoso, amável, legal, leal e é pai. Então ok, agente  já tá é dentro!
Para a 1°fase da com petição eu só preciso dizer o quanto ele me ama e com certeza faz de tudo para me ver feliz! E para a segunda, é só trocar:  eu amo meu pai e faço de tudo para que ele se orgulhe de mim.
Agora vou mostrar que a gente arrebenta e  vamos  ser promovidos direto para sexta fase, quer  ver?
Eu tenho os olhos dele, o jeito de andar, de falar e  amo tooodas as músicas que ele escuta, Bob Marley, Zé Ramalho, Raul, não acredita?  Quer que eu prove?
“I wanna Love  you,(vaai paai)  Hereryday and every nigth...” , bora outra agora , “apenas apanhei na beira mar,(todo mundo) , um taxi pra estação lunar”  solta a ultima, “Viva, viva, viva sociedade alternativa, viva a VIDA !”
Uhuul que beleza! Paim, já que agente tá de musica vamos para a sétima fase com o hino sagrado: “tu és, meu time de tradição, raça amor e paixão ô meu MENGO! ” ou  “ Uma vez Flamengo sempre Flamengo...” exatamente, flamenguistas doentes, doente não saldáveis, doença é não ser rubro negro.
A classificação  está ficando difícil  a final está próxima. Mas não importa, a gente vai chegar  lá pai, deixa comigo.
Eu tenho 18 anos e meu pai me trata como se eu tivesse 12... É eu sei que são 17, mas são 17 e 9 meses, tá pertinho. Eu juro que não tenho 12 e ele acredita cegamente que sim. Raramente me deixa ir a festas, e dá  ataque de pelanca quando eu saio com meus amigos para comer pizza, ele morre morre,   mooooorreeee  de ciúmes de mim. E que saber eu gosto, me sinto muito mais amada.
Agora que estamos na ultima fase, vou te contar  que sinto medo, é muita pressão nesse meu psicológico, eu sei que é muito difícil, mas nós nos garantimos, e pra ganhar usarei de todo sentimentalismo possível ( se é que existe sentimentalismo em mim) .
Meu pai  é o melhor pai do mundo , simplesmente por que ele escolheu ser o melhor. Hoje alguns homens são pais por obrigação, brigam pra não serem pais, por causa de um simples DNA , genes , cromossomos...  Pois com meu pai foi diferente, eu não tenho o DNA  dele, nem o genes  puff , sangue?  Cromossomos? Uh Uh, não tenho nada disso, nada mesmo , eu sei que por isso poderíamos ser desclassificados, mas eu tenho algo aqui dentro do meu coração, um amor tão forte, tão forte , que vale muuuuuuuito mais  que tudo isso, é um amor tão forte, tão forte, que só pais e filhos de verdade,  de coração,  possuem.
Wanessa Mháira Maia Lima e Glyson Viana de Lima  é só coincidência?  Não, foi Deus me  colocou em seus braços pra ser sua filhinha. Mas falar a verdade você conviver  anos de sua vida  com uma pessoa carinhosa, boa pinta, ótimo  caráter, cheio de persona, marrento e que ama sua mãe de verdade, e demonstra isso todos os dias, fala serio  é tudo que qualquer filho pediu a Deus. Pra que DNA,  genes, cromossomos? Ah, cromossomos felizes  como pai e filha.
Ganhamos!
Eu já sabia, entrei nessa pra ganhar, Até porque desde que me conheço por gente, eu  ganho dele muito carinho amor e atenção.
  Com agente é assim, somos sempre campeões e estamos batendo nossos próprios recordes de  conquistas e descobertas.
Eu sei que subliminarmente  já disse varias vezes, mas, pra ficar bem claro:
Glyson Viana de Lima, eu te amo papai!
Feliz dia dos Pais!
10/08/08
(Wanessa Mháira)

 Q uando eu escrevi esse texto, geral aqui em casa se emocionou, acredito que as pessoas  choraram por que ele foi feito com muito amor,  este foi o  texto  que me insentivou a escrever profissionalmente, e com ele ja ganhei  alguns premios. e vocês?  O que acham dele? 

3 comentários:

Lara Cavalcante. disse...

Acho lindooooooo, Wan! Adorei, bjs ;*

Sempre Que Penso... disse...

Que lindo, o segundo nome de minha sobrinha tbm é "Mayra", e eu adorei a escrita do teu... Ideia do papai?! auhsuahsuahu

Xero linda!!

wanessa mhaira maia disse...

nem foi... é o nome de uma escritora Alemã
briiigada ;*

Postar um comentário