RSS Feed

sábado, 31 de outubro de 2009

Os Normais & Lisbela e o prisioneiro

Sempre me orgulhei de nunca ser ex nem ter ex. É me sinto bem assim...

Talvez Por ter sendo criada por uma mulher totalmente independente, e ter a necessidade de liberdade.

Mas essa foi a primeira vez que assisti os normais (meu 2°filme fala palavrão ela parece mesmo comigo. Mas o mais interessante foi que vi mais gente naquele filme. Eu vi Sandy, e muito mais.

Interessante, agora eu estou nos meus dois filmes favoritos, ‘’Os normais’’ & ‘’Lisbela e o prisioneiro’’ preferiiido), e me vi espelhada na Vany, poxa ela ate morra no 202, ela num como Vavy e em outro como Inaura. Mas já esta mais do que claro, que meu fim será o da Inaura. E isso, eu acho que é bom!

2 comentários:

Qualquercoisa disse...

Vix, Wanessa e suas atitudes a lá Inaura e agora a la Vany? Eita menina doida...ahh

Caraca, até Sandy vc viu lá...ahhh

wanessa mhaira maia disse...

uahsauihsiuahs. Tu num acha q parece não? Oo
vi siim, vi a Sandy, tu num vê não??kkkkk'
:*

Postar um comentário