RSS Feed

sábado, 31 de outubro de 2009

A VIDA ALHEIA MUITO ME INTERESSA.

Uma mania de cuidar dos outros sempre me perseguiu, ver que o outro está bem é quase que uma obsessão minha. Quantas vezes levantei as 23h00minh pra fazer maçarão pra minhas primas, só por que elas estavam com ‘’fome de maçarão’’? Pra fazer o almoço delas nem conta, às vezes levanto só pra isso e depois volto a dormir.

Sempre acreditei que a felicidade de quem eu gosto, reflete exatamente na minha felicidade. Creio de vem daí a minha obsessão pela satisfação alheia. Tipo quando minha mãe quer que eu coma salada e eu quero comer sanduíche, ai eu como salada. ¬¬ (ai ela fica feliz, e eu me sinto bem por isso).

Resolver os problemas também é um troço que eu ínsito em fazer. E deve ser por isso que sou o obro preferido da grande maioria dos meus amigos. Tipo uma espécie de confessionário com um mestre oriental. Eles me falam seus crimes e eu dou a solução. (essa parte sim me deixa muito feliz).

E assim é minha vida, minhas vontades e alegria sempre em segundo plano, sempre deixados pra traz. Vou vivendo bem do bem estar alheio.

Dar conselhos também é a minha cara. Dizem que eles são bons, talvez seja por isso que eu não os siga. As pessoas vêm com onda que querem se matar, e eu simplesmente ofereço a faça e digo: fique à-vontade... Mas as razões pra morte são simples e claras de mais. O que realmente importa são as razões pra vida. Isso faz a diferença.

E eu tenho um monte de motivos: minha casa, a minha Vó, minha mãe, meu pai, meu irmão, o povo da republica tcheka(minha casa) , a Mary,meus amigos(todos homens), o Clube dos canalhas, meu trabalho, e meus objetivos.

É, esses são os motivos da minha existência.

3 comentários:

Qualquercoisa disse...

Consigo dizer que sim...a Wanessa é realmente assim...ela é a confissionária e a voz da esperiência vivida...adoro ela de tds as formas...tantas vezes em nossas conversas de bebado já tiramos experiências de vida maravilhosas...

Mestre oriental é pouco comparado a essa menina...

Adoro ela e de todas as vezes que já paramos pra zoar pelo arco...sem comparação...parte importante da minha vida...

wanessa mhaira maia disse...

own kiim, brigada. te adooro d+ qirido.
parte da minha felicidade :)

Pâmela Brito disse...

Pâmela Brito: Essa taxorra é linda, simpática, me da ótimos conselhos ... amo demais!!! Só ela sabe desha eu loka! |o| ... parece minha irmã mais velha ahsuhsuahsuahsuahs ... TE AMO PORRA

Postar um comentário