RSS Feed

sábado, 31 de outubro de 2009

Pra alguma coisa ele serve...

Mininoveéi doido, olho pra mim um dia, no outro já estava me admirando, coisa de gente sem noção. Nem liguei, tratei mal, falei mal, levei já palhaçada... Ele num é normal não, se preocupa mais com minha vida do que comigo... (isso pra mim é absurdo) Foi então que ele virou o bobo da corte. Só servia pra eu rir dele, pra tratar mal... Mas ele conseguia sempre me arrancar um sorriso, um sorriso de verdade, com vontade de ser feliz.
Estranho.

Por que eu num gosto dele, eu num sei viver ser sorrir.

5 comentários:

Tadeu Fii disse...

ela entendeu tudo errado, mas tah quase caindo a ficha... ja naum vive sem ele neh;;;;

wanessa mhaira maia disse...

vivo...
asho q entedi do jeito q me foi exposto.

Tadeu Fii disse...

talvez ele naum queira soh te fazer sorrir, talvez ele tmbm queira te ver feliz...

wanessa mhaira maia disse...

bom pra ele, felicidade é uma constancia minha.
:*

Tadeu Fii disse...

ela acha bom brinkar com ele, mas ela num sab qm esta se divertindo de verda...

Postar um comentário