RSS Feed

domingo, 1 de novembro de 2009

De tantas mil maneiras que eu posso ser...

Eu já fui de vários tipos, o interessante é o que eu já fui pra uma só pessoa.

Ele pediu meu apontador, eu emprestei, e fim. Nunca mais tive a mente desocupada.

Pra ele eu já fui amiga, a benhê, companheira, professora, aluna, a outra, a assassina, a do 202, o ombro, o apoio, a caixa de segredos, o bolo, a dupla.

Hoje eu sou só a menina que ele conheceu no cursinho, e que nunca mais saiu da vida dele.

P.s: um dia eu saio

4 comentários:

Qualquercoisa disse...

É minha cara, as vezes coisas simples podem eclodir em coisas que nunca imaginamos...Esse é o efeito borboleta posto em prática...ahhh

wanessa mhaira maia disse...

oq um apontador pode fazer cm a pessoa. ;;

Pâmela Brito disse...

O apontador revoluciona a vida de uns, e desenhos mangás a vida de outros ... a contraversas! hauhauhauhauhauahuahauhauh

wanessa mhaira maia disse...

peqenas coisas, grandes revoluções.

Postar um comentário