RSS Feed

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

jogo.


A habilidade de jogar, sempre foi visível em mim: cartas, dados, xadrez, futebol... [em fim]
Nos últimos meses me ‘’obrigaram’’ a jogar um jogo desconhecido, eu como uma jogadora exemplar, jamais perderia aquele jogo, principalmente porque me parecia fácil de mais.
O jogo em si, era muito fácil, mas tinha uma dificuldade cruel, você se envolvia,se mostrava, mentia e se iludia com suas mentiras, o jogo da ilusão, num faz bem pra ninguém, nem pra quem ganha.
Eu comecei perdendo, é claro, acreditando, me iludindo... Ai aprendi a jogar, iludi, brinquei, apaixonei, me diverti, curti. Menti tanto que acreditei nas minhas mentiras, perdi e retomei as rédeas do jogo por diversas vezes.
Mas o triste desse jogo é que só machuca tanto você, quanto o adversário, e o pior, quem ta por perto também.
Eu ganhei o jogo, mas sai toda machucada, pior é que o Besta [amigão] também saiu. Coitado do que perdeu... Ele saiu bem pior do que eu, mas quem mandou ele ME chamar pra jogar. (6)

2 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Bem, eu não sou como vc, que ganha em tudo, mas eu sou o que se chama de imprevisto: quando estou a fim de jogar é provável que eu ganhe. O grande problema é saber quando estou a fim de jogar.

Esse jogo a qual se refere é bem perigoso... Creio que já joguei minha versão dele... mentiras, manipulações gente que não devia sair machucado sair com mais feridas que o necessário.

Eu também acreditei em minhas mentiras...Acreditei em coisas que me contavam que eu sabia ser mentira mas que era o que eu queria e então aceitava como verdade.

Sinto dizer que esse jogo nunca acaba, ou melhor, se acaba, vc encontra outra pessoa que te desafie a jogar. E então você joga apenas para dizer que também sabe e provavelmente vai sair vencedora.

É o tipo da coisa:

"E quando tudo está destinado a quebrar...
... eu só quero que você saiba quem eu sou."

Apenas tenha cuidado. Às vezes é melhor estar do lado perdedor da coisa

Tadeu Fii disse...

o mal perdedor eh aqle q nega a sua derrota exibe a falsa vitoria pra naum se mostrar por baixo!!! ^^ BjosMeLiga .... hehehe

Postar um comentário