RSS Feed

terça-feira, 10 de novembro de 2009

esta tudo errado.

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara pra faculdade. você vai pro colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. e termina tudo com um ótimo orgasmo, não seria perfeito?

3 comentários:

Qualquercoisa disse...

Nossa...wanessa, as vezes eu acho que vc é um misto de doideira com conteúde de ajuda...a sua mente funciona de forma esquisita demais...por isso que tanto te adoro...

E sim, a vida deveria ser assim...de trás pra frente...seria bem mais divertido...

te adoro Wanessa...minha Psicopanda favorita...ahhh

Tadeu Fii disse...

se a vida fosse assim[e pela a minha extimativa de vida] eu taria bebo uma hora dessas

Lolla...doida varrida! disse...

gostei muito do seu cantinho e já tô seguindo flor. passa lá no meu tb.
bjus.................voltarei!

Postar um comentário