RSS Feed

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sorriso do palhaço.


Sinto que preciso de algo, que me faça extremamente feliz, que me faça esquecer todos os problemas, de tudo que passou, que tudo o que faço e o que vivo.

Algo a mais, um alem, uma reticência, que me deixe fora de orbita. Que me faça entrar em nirvana.

Num quero uma coisa comum, como comer sushi, ou sorvete de morango, ou chocolate branco, num é tomar banho de chuva, num é beber com os amigos, ou subir no arco, num é escrever aqui, num é um abraço de pai, num é um beijo, num é uma esperança, e nem uma certeza, não é só paz.

Eu quero isso tudo junto.

Pra me fazer lembrar, o porquê do meu sorriso sem graça e sempre aberto.

3 comentários:

Qualquercoisa disse...

Wanessa...vc sabe que ainda não consigo ler a sua mente, mas se não é um sushi eu acho que não sei o que seja...Não posso fazer muito e nem comprar presentes caros, mas um abraço meu você terá...

Te amo menina rabujenta com ar de sem graça e emburrada...ahhh

Te amo...

wanessa mhaira maia disse...

nunca gostei de coisas caras.
e um abraço... é boom d+
te amo tbm porra.

Gabii disse...

todos tem uns momentos assim amada, obriigada pela visitinha beijos

Postar um comentário