RSS Feed

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

MULHER MARAVILHA.



Ter uma integrante da liga da justiça em casa é muito interessante, mas nada fácil.
Ela consegue destruir todo o mal a minha volta. Sabe me fazer feliz, e um facilidade pra me fazer chorar.
Maria das Neves Maia é minha mãe. E isso é o que mais me orgulha, só de pensar nisso já da vontade de sorrir.
Em toda minha vida nunca encontrei uma pessoa q não gostasse MUITO dela, porque ela é simplesmente fantástica.
Um dia um PhD em educação e um semi analfabeto me disseram a mesma coisa: menina, não tem como uma pessoa conhecer sua mãe e não se muito fã dela.
E isso é bem verdade. Eu simplesmente amo viver a sombra dela. Adoro ser chamada de nevinha nova, gosto de ter o mesmo tipo físico e o mesmo corte de cabelo, minha voz roca que é igual à dela, e saber q daqui a 24 anos, eu vou estar igual a ela. Meu Deus isso é uma dádiva.
É aqui gata fashion que agradeço cada briga, cada surra, cada mãozada, todas as advertências, toda a falta de abraço, todos os beijos que voe não me deu, cada praga de você me jogo, cada ligação as 06h30minh da manhã só pra dizer q eu num sou nada. Obrigado por me ensinar a ser forte, por me ensinar a ser independente obrigada por me ensinar a chorar só trancada no banheiro e dizendo um monte de palavrão, pro choro acabar logo, porque chorar mais d 3 mim é coisa de mulherzinha. Obrigada.
Lasco-me pra tentar ser pelo menos 5% do que essa mulher é. Por alcançar esses 5% é ser bem mais que Gandhi.

2 comentários:

Tadeu Fii disse...

com uma mae q nem a tua nem presisaria de um pai!!!!

agradesso todo dia a tua mae ter te feito assim
agora sei pq gosto tanto de ti

wanessa mhaira maia disse...

meu pai é super homem.!
com toda certeza :D

Postar um comentário