RSS Feed

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Inspirado em ‘’Sorte e azar... ’’ de Kim Sousa.


Desde muito nova soube que minha mãe é exemplo, e pra mim ela era o melhor.

Tudo que eu sempre quis foi ter a força garra e coragem que ela tem ter o jeito dela, os pensamentos, o mesmo corte de cabelo, as mesmas mãos, a voz rouca... Eu queira e amava ser chamada de ‘’Nevinha nova’’.

Até que ela segura de que eu quis sempre ser igual a ela, passou a me fazer sombra dela. Fez-me um clone. E eu passei a ser elogiada por isso, e eu achava muito bom ser clone.

Quando percebi, que num tinha mais espaço pra mim, percebi que eu era só um retrato dela. E na minha imagem não tinha mais espaço pro meu rosto.

Sempre que tento me mostrar, ser eu, fazer do meu jeito, ela sente vergonha de mim, me ignora, me recrimina, me deixa de lado. E pede simplesmente pra eu deixar de agir como EU!

Eu não quero mais ser igual minha mãe. Ela é a mulher maravilha, isso é bem verdade. Mas se eu não quiser ser a heroína... E se eu quiser ser a Barbara Ann Minerva

. E se eu quiser só ler a historia, e for imparcial. E se eu quiser ser eu?

Pelo visto a mulher maravinha vai-me aprisionar num palácio em Temiscira.

Mas, eu já sei voar...

4 comentários:

Qualquercoisa disse...

É minha cara...por vezes eu venho notado que ela não gosta do fato de vc querer ser ela, pois assim não sobrará espaço pra ela...acho que isso td não passa de ciumes que ela tem de vc...então Minerva, voe de volta para os canalhas que te fazem sorrir...Sei que não somos bons, mas tmb não somos mals...não somos vilões, mas somos Anti-heróis...Conseguimos td de doido e td de divertido...

Então minha pequena e quase frágio Wanessa Mhaíra...Live and let die...ahh

wanessa mhaira maia disse...

kkkkk' obrigada.

wanessa mhaira maia disse...

talvez agente seja só.. pessoas.
até pq ser heroi é chato. eles não são felizes.

Qualquercoisa disse...

Concordo...nunca são...

Postar um comentário