RSS Feed

sábado, 7 de novembro de 2009

15 amigos. (-1)

Eles são todos homens (graças a Deus), lindos, cheirosos e delicias. Eles são minha dogra, não vivo sem. Todos me são fundamental. Eles me fazem feliz.

Amo cada um por sua individualidade e sua participação em minha vida.

Um tem o Don de escutar todos os meus problemas e dizer simples mente’ a culpa é sua’’.

Outro sempre diz: vai não, quem vai me fazer feliz?’’.

Tem um que olha pra mim e somente coloca a musica All star e é como se ele me decifrasse em todos os sentidos.

Tem um (que quase não vejo), mas ele num podo olhar pra minha cara e diz: Vamos ter uma DR?

Legal é o Xuxu, ele num fala nada, só olha pra mim, me abraça, e todos os meus pecados evaporam.

Pra um eu sou a Caixa de segredos, eu só escuto. E ele me agradece cm se eu tivesse salvado sua vida.

Um me ensina a ser forte, a ter controle, a fazer o certo, a lutar, e a ser panda.

Legal é o que me diz: mas tu, num presta, tu num é de Deus não.

Lamento muito pelo ultimo. Ele era a união de tudo isso. Ele tinha todos esses poderes, mas ele foi extinto da lista por fatos q não devemos mencionar, agora ele é só um cara que eu emprestei o apontador.

Eles são Constancia em minha vida. Alguns estudaram comigo, outros me acharam na rua, e em alguns casos fomos criados juntos.

São minhas paixões meus homens.

4 comentários:

Tadeu Fii disse...

estou ai;;

wanessa mhaira maia disse...

Tá é? Oo

Tadeu Fii disse...

era uma pergunta
axo q naum percebeu
eh q eu qbrei o botaum de interrogaçaum!!!! ^^
ai uso o ponto e virgula
hehehehwehehwehwehwe

wanessa mhaira maia disse...

¬¬ mas nuuunca que eu ia adivinhar né!!
não vc não esta.
você não é meu amigo.[reflita/]

Postar um comentário