RSS Feed

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Meu exemplo.


Quando criança sempre pedi a minha mãe um irmão. E ela me deu, junto a ela Deus me deu o que eu nem pedi, ele me deu o melhor irmão.
Ele é lindo, inteligente, amável, sábio, o meu oposto, e por tanto maravilhoso.
Ele a meu ver faz tudo errado, ele estuda, é responsável, gentil, não mente, conhece todo o  globo terrestre,  fica feliz quando ganha livros no natal, não gosta de bombom nem chiclete, come alface, ouve Ton Jobim e Elis, ouve a nona de Betovem pra relaxar.
Ele só tem 12 anos, e é um Homem. De personalidade e caráter que eu passo a vida tentando ver defeitos, mas num tem. Faz 12 anos que eu procuro um defeito, mas num achei nada.
Eu sempre quis um irmão pra cuidar ensinar, tomar conta, mas num deu certo, ele que cuida de mim. Ele me ensina coisas novas e interessantes todos os dias como: Bangladesh é um pais tão pequeno, que é como se todas as pessoas do Brasil vinhessem morar no Ceará.
E ele graças a Deus nunca aprendeu nada comigo. Só a andar de bicicleta, lembro que eu passei o dia inteiro no sol quente segurando ele pra que ele não caísse. E se for preciso eu fico o dia no sol com ele de novo, por que saber que ele aprendeu qualquer coisa comigo, me enche de orgulho.

Meu tchutchuco... Quando crescer quero ser igual a você, seu cara de suvaco. (L

1 comentários:

Renata Oliveira disse...

As vezes quando vejo estas brigas de irmão me assusto, tenho um também que é a minha vida. Meu exemplo, minha maior paixão ♥ Amor de irmão é tudo !


Siga-me no blog !

Postar um comentário