RSS Feed

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Troque a pergunta e a resposta servirá.


Errar é tão difícil quanto acertar. Existem setas apontando os dois caminhos, mas as pros erros, são bem mais evidentes e em maior quantidade.
Mas não se enganem, errar não é fácil. Acertar é natural, é elementar, é exato, para errar é necessário alterações no comum.
Mas por que erro? Não é a resposta certa? O caminho exato? Não responde a pergunta? Talvez não seja a resposta para essa pergunta.Troque as perguntas. E assim as respostas servirão.
Errar, fazer diferente, desviar do caminho; isso é o que fazem as respostas terem sentido.
Após muito esforço para errar sempre. Já sei quais perguntas não servem para quis respostas... Errar é minha especialidade. Agora acertar esta sendo mais fácil, já que já sei o que não fazer.
Mas não me arrependo de ter errado, errando descobri outras respostas, tive então que achar perguntas...
Aprendi mais vivi mais, tenho agora mais perguntas respondidas do que quem acertou de 1ª. Eles têm um pergunta respondida, pergunta essas que o impuseram.
E eu tenho as minhas perguntas respondidas, e as perguntas dele já não me importam mais....
Pra que saber quanto é 1+1, se eu sei que sonho + esforço = a realização.
                                                                                                                            
Quando maior o caminho, mais valorosa a conquista.

2 comentários:

Laelia Melo disse...

mlr.. é a primeira vez que to por aqui... putz! teu blog é tem o look muito lindo... adorei tuas fotos no banner!! show!

Qualquercoisa disse...

Mo verdade Wanessa...as setas pro erro são mais aparentes, mas tmb são mais atraentes...o chato é isso...

Odeio caminhos longos, gosto quando as coisas vem fácil...acho que é por isso que nunca dou valor a nada...acho que tenho que parar de pensar assim...

Abração, saudades cão de saia...

Postar um comentário