RSS Feed

domingo, 21 de fevereiro de 2010

selo *o*

Recebi do Kiim.
Regras:Responder as seguintes perguntas:

1.O que um blog deve ter não somente para você segui-lo, mas para seguir e participar?
- tem que fala de coisa que me chame atenção. e seja bunitim. 
2-Qual foi o principal motivo que te levou a abrir seu blog?
- eu já escrevia textos pra alheios, e num tinha onde expor meus textos e acabava rasgando e jogando fora. Essa foi a melhor maneira que eu achei de expor eles;
3-O que os selos representam no seu blog?
-que o kiim vai com a minha cara. (y)
4-Existe algum motivo no mundo pelo qual você abriria mão de continuar com o blog? Qual(s)?
- na verdade, as vezes eu passo um tempo sem postar pq num vejo qualidade em minhas inspirações. Se num vier a mente coisa que eu pense que seja satisfatória, eu num posto mais.

Indico este selo para: *Camilla

0 comentários:

Postar um comentário