Mas fazer o impossível é talvez o que é necessário para as compreender, ser capaz para as compreender, sair deste mundo e entrar noutro completamente diferente, com novos limites, com novas ideias, com outros sentimentos. Ai, talvez, perceba o que essas linhas me querem dizer, o que elas me querem enviar, e talvez nunca mais irei sair desse mundo, e voltar ao mundo normal. Porque será que havia de vir ? Se lá sou muito mais feliz ? Serei muito mais compreendida ? Se eu serei eu ?Heim?
quarta-feira, 8 de dezembro de 2010
domingo, 21 de novembro de 2010
já deu vontade de você fazer alguma coisa e não poder ?
já deu vontade de você fazer alguma coisa e não poder ?
Answer here
segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Só em quanto eu respirar.
Que a nossa casa seja o mundo... Bom é não ter paredes, nem vizinhos.
Que a nossa cama seja a relva... É bem mais confortável e não corre o risco de quebrar.
Que a igreja vire praia... Pois a Igreja somos nós, e não precisamos de paredes.
Que as testemunhas sejam o vento e o sol... Pessoas mentem.
Que as alianças não sejam de ouro, indestrutíveis... Mas que sejam de fios de linha , para que zelemos por elas todo tempo.
Que não haja convidados... Que o mais importante não falte: os Noivos.
Por toda minha vida, Amém.
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
nananina não.
É comprovado cientificamente que a palavra NÃO, não é percebida pelos ouvidos das crianças.
Dizem também que a infância é a melhor época de nossas vidas.
...então...
Exclua de sua vida esta palavra, evite pronunciar, pensar, e se ela surgir ignore.
Celebremos a morte e a vida, aproveitemos as tristezas e as felicidades, gozemos com os fins os meios e os começos. Aproveite cada etapa. E diga SIM ao que vier.
domingo, 3 de outubro de 2010
medo.
Não sou de ter medo de nada, nem de escuro, nem de bichos, de alma, nem de altura... O que eu tive, já enfrentou. Não tenho medo dos meus pensamentos, muito menos dos pensamentos dos outros, não tenho medo do ridículo ou palavras.
Mas descobrir de tenho pavor de algo em especial, tenho muito medo das pessoas que amo, me do de decepcioná-las entro em pânico só de pensar nessa hipótese.
Vivo me esforçando pra continuar vivendo sem medo.
& se eu tiver medo de você, saiba quevocê é muito importante pra mim.
quinta-feira, 23 de setembro de 2010
não
terça-feira, 21 de setembro de 2010
o errado é o certo ou o certo é o errado?
Minha vida não tem propósito;
nem direção, nem objetivo, nem sentido...
e mesmo assim sou feliz!
Não consigo entender...O que estou fazendo de certo?
sexta-feira, 17 de setembro de 2010
terça-feira, 7 de setembro de 2010
sábado, 4 de setembro de 2010
espelho
Descobriu um ser que lhe correspondia, mesmos defeitos e qualidades. Achou igual.
Estava de frente o espelho, mesmas vontades, não era encaixe, era sintonia .
Passou a existir paz e guerra dentro dos olhos, quando via o mesmo olhar... no espelho.
Refletiam-se tudo, gestos, fala, medos, anseios, desejos, falhas. Tudo se repetia do outro lado.
... Até que descobriu que não havia nenhum espelho... Era outro ser, aos olhos, perfeito.
sexta-feira, 27 de agosto de 2010
Fresca, chata, metida, mimada, dengosa....AZEDA
Descobri que as pessoas gostam de mim pelos meus defeitos.
Só 99,9% das pessoas que eu conheço, me achavam chata, fresca, metida, enjoada, patricinha, nojenta, gorda, zuadenta, dengosa, egoísta, “dona da verdade”, e vaaaários outros adjetivos dos quais não podem ser citados.
E ai, elas tocam duas palavras comigo, & descobrem que elas estavam certas, eu sou tudo isso mesmo!
Maás elas aceitam isso tudo e resumem tudo isso para AZEDA.
Eu acho isso muito maravilhoso, por que elas passam a me aceitar, da minha pior forma, o que as fazem merecedoras de uma Wan com um pouquinho de leite condensado.
Ai essas pessoas dizem: “Wan, eu achava que você era azeda e, mas tu é bacana...”
Mas nem é elas gostam dos meus defeitos, creio que principalmente por que eu os assumo, e os mostro sem medo, minhas imperfeições são bem visíveis, explicitas.
Gosto de deixar meu melhor pro final ...
sábado, 21 de agosto de 2010
Meu coração é minha razão
Eu tenho preguiça de quem não comete erros. Tenho profundo sono de quem prefere o morno. Eu gosto do risco. Dos que arriscam. Tenho admiração nata por quem segue o coração. Eu acredito nas pessoas livres. Liberdade de ser. Coragem boa de se mostrar. Dar a cara a tapa! Ser louca, estranha, chata! Eu sou assim. Tenho um milhão de defeitos. Sou volúvel.Sou viciada em gente. Adoro ficar sozinha. Mas eu vivo para sentir. Por isso, eu te peço. Me provoque. Me beije a boca. Me desafie. Me tire do sério. Me tire do tédio. Vire meu mundo do avesso! Mas, pelo amor de Deus, me faça sentir... Um beliscãozinho que for, me dê. Eu quero rir até a barriga doer. Chorar e ficar com cara de sapo. Este é o meu alimento: palavras para uma alma com fome. Meu coração é minha razão. Essa é a lógica que inventei pra mim.
domingo, 8 de agosto de 2010
Por que meu pai é o melhor pai do mundo? escrito em 10/08/08
Eu estava assistindo televisão, quando me veio à frase de um concurso: ”Por que seu pai é o melhor pai do mundo”?
Bem, ele preenche todos os quesitos para participar da competição, ele é lindo, carinhoso, amável, legal, leal e é pai. Então ok, agente já tá é dentro!
Para a 1°fase da com petição eu só preciso dizer o quanto ele me ama e com certeza faz de tudo para me ver feliz! E para a segunda, é só trocar: eu amo meu pai e faço de tudo para que ele se orgulhe de mim.
Agora vou mostrar que a gente arrebenta e vamos ser promovidos direto para sexta fase, quer ver?
Eu tenho os olhos dele, o jeito de andar, de falar e amo tooodas as músicas que ele escuta, Bob Marley, Zé Ramalho, Raul, não acredita? Quer que eu prove?
“I wanna Love you,(vaai paai) Hereryday and every nigth...” , bora outra agora , “apenas apanhei na beira mar,(todo mundo) , um taxi pra estação lunar” solta a ultima, “Viva, viva, viva sociedade alternativa, viva a VIDA !”
Uhuul que beleza! Paim, já que agente tá de musica vamos para a sétima fase com o hino sagrado: “tu és, meu time de tradição, raça amor e paixão ô meu MENGO! ” ou “ Uma vez Flamengo sempre Flamengo...” exatamente, flamenguistas doentes, doente não saldáveis, doença é não ser rubro negro.
A classificação está ficando difícil a final está próxima. Mas não importa, a gente vai chegar lá pai, deixa comigo.
Eu tenho 18 anos e meu pai me trata como se eu tivesse 12... É eu sei que são 17, mas são 17 e 9 meses, tá pertinho. Eu juro que não tenho 12 e ele acredita cegamente que sim. Raramente me deixa ir a festas, e dá ataque de pelanca quando eu saio com meus amigos para comer pizza, ele morre morre, mooooorreeee de ciúmes de mim. E que saber eu gosto, me sinto muito mais amada.
Agora que estamos na ultima fase, vou te contar que sinto medo, é muita pressão nesse meu psicológico, eu sei que é muito difícil, mas nós nos garantimos, e pra ganhar usarei de todo sentimentalismo possível ( se é que existe sentimentalismo em mim) .
Meu pai é o melhor pai do mundo , simplesmente por que ele escolheu ser o melhor. Hoje alguns homens são pais por obrigação, brigam pra não serem pais, por causa de um simples DNA , genes , cromossomos... Pois com meu pai foi diferente, eu não tenho o DNA dele, nem o genes puff , sangue? Cromossomos? Uh Uh, não tenho nada disso, nada mesmo , eu sei que por isso poderíamos ser desclassificados, mas eu tenho algo aqui dentro do meu coração, um amor tão forte, tão forte , que vale muuuuuuuito mais que tudo isso, é um amor tão forte, tão forte, que só pais e filhos de verdade, de coração, possuem.
Wanessa Mháira Maia Lima e Glyson Viana de Lima é só coincidência? Não, foi Deus me colocou em seus braços pra ser sua filhinha. Mas falar a verdade você conviver anos de sua vida com uma pessoa carinhosa, boa pinta, ótimo caráter, cheio de persona, marrento e que ama sua mãe de verdade, e demonstra isso todos os dias, fala serio é tudo que qualquer filho pediu a Deus. Pra que DNA, genes, cromossomos? Ah, cromossomos felizes como pai e filha.
Ganhamos!
Eu já sabia, entrei nessa pra ganhar, Até porque desde que me conheço por gente, eu ganho dele muito carinho amor e atenção.Com agente é assim, somos sempre campeões e estamos batendo nossos próprios recordes de conquistas e descobertas.
Eu sei que subliminarmente já disse varias vezes, mas, pra ficar bem claro:
Glyson Viana de Lima, eu te amo papai!
Feliz dia dos Pais!
10/08/08
(Wanessa Mháira)
Q uando eu escrevi esse texto, geral aqui em casa se emocionou, acredito que as pessoas choraram por que ele foi feito com muito amor, este foi o texto que me insentivou a escrever profissionalmente, e com ele ja ganhei alguns premios. e vocês? O que acham dele?
sábado, 7 de agosto de 2010
sobra tanta falta.
Antes eu nada tinha, só amigos... Mas eu era EXTREMAMENTE feliz
E agora que tenho alguma coisa, não sou feliz...
Faltam-me uns bons amigos.
terça-feira, 27 de julho de 2010
controle
Frio? Calculista? Não. Apenas analiso bem as situações antes de tomar uma atitude precipitada, agindo com o sentimentalismo. Sou racional, impulsiono meus atos sob o controle da mente, não do coração; mas isto não quer dizer que eu não tenha sentimentos.
sexta-feira, 23 de julho de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
beem docinha
Sempre que ficava com raiva cortava os braços com gilete pra chamar atenção, tinha carência afetiva achava que seus pais gostavam mais do irmão. Um dia olhou pela janela e imaginou como seria o seu vôo até o chão, mas quando pensou na sujeira que ela causaria desistiu foi ver televisão;
aiai Celestino...
sexta-feira, 16 de julho de 2010
meu planeta *--*
Eu tenho um planeta, e o nome dele é Liberty,ele é bem pequenininho, a área dele é equivalente ao Japão, lá o céu é verde, pois reflete a cor das árvores, lá todo mundo é lindo, tem rios de fanta uva, lá não tem casas, o povo dorme em bancos suportáveis que ficam nas ruas, lá não tem escola, o conhecimento e a sabedoria são adquiridos em conversas informais,bom censo é tão comum quanto respirar, e por sinal o ar tem cheiro de infância, os sons tem sabores, e eu, num sei por que, vivo com gosto de azedo na boca, as vezes junto com um pouco de doce, e fica uma delicia.
Lá não existe essa história de “metade da laranja” ou “tampa da panela”, lá é tudo frigideira, ninguém tem tampa, mas também não existe distancia, e um indivíduo só consegue ter um sentimento quando ele é recíproco. Alem do sol, as estrelas sempre brilham no céu, e são como bichos de estimação, é preciso cuidar delas, para que elas brilhem mais e mais.
Seja lá pra onde se lhe é possível ver praias, o clima a é predominante é tropical, e quando chove, as gotas de fanta uva são o triplo do tamanho de uma gota de água da terra. A vegetação é riquíssima em sushizeiras que estão espalhadas por todo o mundo, a flor desta arvore tem forma de chaveiro e o fruto, é um suculento sushi e que é a principal fonte de alimentação dos libertos.
Lá o ódio é só uma forma distorcida de amor, os sonhos são constantemente realizados, só é preciso imaginar, a constituição da Nação que é única, foi feita pro mim, e só tem uma e irrevogável lei, “- O cidadão liberto tem a obrigação de fazer tudo àquilo que deseja, é urgente a realização de seus desejos.”
Foi fácil criar esta lei, o bom senso das pessoas é tão grande que não existe armas, inveja, ganância ou consumismo.
É pra lá que eu vou toda vez que fecho os olhos... Quer vir morar comigo no meu planeta?
quinta-feira, 15 de julho de 2010
de mal a pior...
Se algum dia eu fui à boazinha, deste dia eu nem lembro...
Eu, como vitima, é uma coisa que você não vai ver, eu sempre sou a acusada, a vilã... e acredite, tudo o que dizem de mim é verdade...
“eu num valo nadã”
E a tendência é só piorar...