...Acontece que Deus è maravilhoso.
Ele me ama, e esta è razão de minha felicidade.Não sou órfã tenho mãe, e ela è sempre por mim.
Deus veio e se deu a morte para que eu seja livre e eu sou.
A ele meu ser, e tudo que sou.
Sorriam Deus è vivo, somos livres.
sábado, 30 de janeiro de 2010
Voar
De braços abertos,
O vento no rosto,
A mente vazia,
Nuvens brancas cor de paz
Fora da realidade,
Longe de tudo e perto de Deus...
Este, a mulher que não me ensinou a voar por que isso nunca foi preciso; mas que sempre me soprou a ventos mais fortes: Minha mãe. E a imaginação, onde consegui os melhores vôos.
terça-feira, 26 de janeiro de 2010
O melhor carpete
Os carpetes em geral são todos lindos, estão ali com a função de deixar o ambiente mais agradável, mais simpático, como também tapam buracos e escondem as poeiras que os pisantes fazem.
Observei que os carpetes se tornam tão úteis com o tempo que os pisantes se apegam a eles como membros da família. Não é tão fácil se desfazer de um deles... Eles são tão aconchegantes, estão presentes em tantos momentos, é como se eles vivessem conosco. E no desespero ele estaria lá, pronto para segurar a barra, e ouvir nossos lamentos. O meu, ele é mais inteligente, mais bonito, sexy, agradável, simpático, amigo, companheiro, simples, amável, esperto. Os pisantes têm defeitos, os carpetes não. E talvez seja por isso que eu sou o pisante e ela é o carpete.
O meu carpete é o melhor.
azeda
Ruim, ruim... Chega a arder nos olhos, queimar na pele,machucar a garganta, dar náuseas na boca, perto dos olhos, faz chorar. Ao chegar muito perto, impossivel não fazer careta. Impulsivamente repulguinante
Com um tanto de doce, se camufla, engana. Torna-se saborosa... Comestível, desejavel e até viciante.
Mas é azeda. Definitivamente, azeda.
segunda-feira, 25 de janeiro de 2010
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
alucinações.
O que cê ta fazendo na tela da minha TV? Dentro da minha geladeira, em cada hélice do meu ventilador, em cada gota que cai do meu chuveiro, no lugar do meu travisseiro? Em tudo que vejo.
Não são fotos, é algo mais real, projeção holografica, ou algo mais sofistiacado. Talvez minha imaginação esteja cada vez mais fixa e noiada em você.
E não adianta, fechar os olhos e balançar a cabeça, tu ainda se faz presente.. Para meu espanto vejo que você é de verdade, em vida, concreto.Você ainda esta ai.
Lamento meu caro, você esta a minha volta, mas ja se foi do meu coração, e faça a gentilesa de retirar-se, para que também seja expulso da minha mente.
E não adianta, fechar os olhos e balançar a cabeça, tu ainda se faz presente.. Para meu espanto vejo que você é de verdade, em vida, concreto.Você ainda esta ai.
Lamento meu caro, você esta a minha volta, mas ja se foi do meu coração, e faça a gentilesa de retirar-se, para que também seja expulso da minha mente.
piveta
Jeito de menina, rosto de menina, como alguns disem..Uma ‘’Piveta’’. Mas se a melhor parte da vida é na infancia, por que eu havera querer de sair dela?
Não enganeem-se. Minha infancia ja passou, dela trago o que me convem: a constante evolução, e um sorrizo sempre estanpado.
Fui da infancia arrancada a força, cresci, mas não me tornei sonça e/ou dicimulada...Para tanto prefiro permanecer ‘’piveta’’. É mais honroso. (y)
quinta-feira, 21 de janeiro de 2010
*o*
é so me tocar com seus olhos, pareço um menino
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende,
sou homem maduro mas na sua frente
Não sou mais que um menino....
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você descobri que não sou mais sozinho
Você é o amor que meu Deus me deu de presente,
sou homem maduro mais na sua frente
Pareço um menino
Você me abraça e a tristeza vai embora,
a dor que existe fica da porta pra fora
A gente briga, mas é coisa que acontece, logo o coração esquece..
porque a gente se ama.
Hoje é o aniversario da minha mãe. e eu infelizmente não posso está perdo dela, por motivo de força bem menor.
Mas mainha, eu sei que você lê isso aqui todo dia, e quero lhe agredecer por ser o principal motivo de minha alegria, e quero que saiba que me sinto abençoada de tanto pareer com você em todos os aspectos. Agradesço á Deus diariamente por ter me mandado seu melhor anjo.
Eu eu até que gostaria de ser filha da Rainha de Sabá, mas só se ela fosse Maria das Neves Maia.
terça-feira, 19 de janeiro de 2010
Rita Lee
"enquanto estou viva
Cheia de graça
Talvez ainda faça
Um monte de gente feliz!"
''A inocência não dura a vida inteira
Brinque de ser sério
E leve a sério a brincadeira''
''Como mutante
No fundo sempre sozinho
Seguindo o meu caminho
Ai de mim que sou romântica! ''
''Para o resto da vida, sou extremo
Sou o gosto do azedo
A explosão de um torpedo
Contaminação do medo
Eu guardo o seu segredo''
''…Mas que Deus é poderosa, isso ela é!''
quarta-feira, 13 de janeiro de 2010
Anjo da Guarda
- Oi, sou seu anjo. Estou sempre ao seu lado, para ampará-lo em todos os momentos.
Hoje estou esquecido por você, mas não se preocupe sempre estive aqui, é que com a idade vem o esquecimento, e você foi me deixando de lado.Mas você sempre foi minha prioridade, fui criada para guardar você. E sempre desempenhei muito bem minha missão.
Acompanhei você em todos os teus momentos, bons ou ruins. Você foi crescendo e eu te admirando cada vez mais. Sem querer vi-me apaixonada por você, um humano incrível, cheio de defeitos, mas incrível, me apaixonei por cada célula do seu ser.
Esta sempre perto e poder cuidar de você tornou-se uma dádiva pra mim. Ver suas conquistas, seus choros, mesmo quando você me expulsou de sua presença, eu sempre lhe guardei com a minha existência.
Mas os anjos da guarda não podem amar. Escondi de meus superiores este amor. Inútil, quando se ama até a respiração mostra isso, o olhar, as mão, acabei me denunciando.
E agora fui proibida de estar com você, outro anjo já foi enviado para assumir meu cargo. E eu nunca mais vou proteger você.
Com amor.
Seu anjo
Jujuba e Minerva. Falando de amor.
Jujuba – Um amor pra sempre, intenso e eterno, um amor amigo, companheiro, daqueles a 1° vista, perfeito, em que eu me sinta feliz só de vê-lo respirar. Que viva pra mim, e que a casa segundo, o amor aumente.
Minerva - Ow viajem, a começar pelo fato de que tudo acaba. E homem perfeito não existe. E você precisa primeiro se amar, e ele num vai viver pra você.
Jujuba – E você não se permite amar, por tanto nunca será amada. Permita-se sinta o amor entrar pelos poros.
Minerva – Ótimo, assim não serei pateta como tu, e se essa droga de amor entra, num é pelos poros.
Jujuba – Ai você não saberá o que é felicidade. E nunca entenderá a magia do amor.
Minerva – Já ouviu falar em absinto com gelo? Felicidade & magia!
sábado, 9 de janeiro de 2010
particularidade .
Se tiver uma coisa que realmente me fascina nas pessoas são as diferenças entre elas. É muito bom e ver que todos têm defeitos e qualidades diferentes, é bom ver, que cada um tem sua particularidade.
Ver o ser como um todo, um conjunto das qualidades, é uma coisa que gosto muito fazer. De tanto observar as pessoas como unidade, vi que os motivos pelo qual se encontra preconceito são os que menos influem no caráter das pessoas, são coisas tão ‘influenciáveis’ que não muda o que a pessoa realmente é. Cor da pele, religião, tipo físico, opção sexual, estilo, deficiência física ou mental nada disso muda as pessoas. Isso não as faz melhores ou piores, as fazem diferentes.
O que é bem interessante, pois isso nos faz iguais. Temos escolhas, opções, e cabe a nós decidir o que fazer e quando fazer, cor da pele, tipagem física, ou deficiências, não impede ninguém de nada.
Meus ídolos são visto pela sociedade como os ‘piores’, e é ai que eu num entendo o mundo. Cazuza, Cássia Eller, (e outros), eram vistos como toooodo preconceito perante a sociedade. Por que mesmo? Só por que eles eram o que queriam ser só por que eles falavam o que queriam, e tinham cara pra se assumir, independente do que qualquer pessoa achasse.
Bem, eu nunca fui muito de preconceito, as pessoas que estão a minha volta [pelo menos os meus qeriiidiinhos] quero que saibam que pra mim, vocês são incrível mente maravilhosos do jeito que são, e que superam diariamente todas as minhas expectativas. : }
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
É possível sentir-se vivo. Sentir paz.
Sorrir é magnífico, é único, em um longo segundo seus lábios se abrem, seus dentes ficam a mostra, seus pulmões enche de ar, seu coração parece bater lentamente, os olhos brilham, a imaginação flutua, é possível perceber cada célula do corpo. É possível sentir-se vivo. Sentir paz.
Esta sensação de vida se expande, e torna-se sede. Como uma droga, você necessita rir cada vez mais. Uma vez viciado, você provoca uma epidemia. E contagia a todos a sua volta com o sorriso. E todos se sentem vivos. E viciados no riso...
Espalhe essa droga você também.
Depois de a minha pessoa sofrer algumas criticas por estar escrevendo muita coisa suicida, decidi posta esse texto (que é meu também). Garanto á vocês que eu não vou me matar, nem coisa parecida okaay?! :DD
Ahm, e continuem criticando... Eu adoro vocês me dão dicas maravilhosas.