RSS Feed

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

O melhor carpete


Os carpetes em geral são todos lindos, estão ali com a função de deixar o ambiente mais agradável, mais simpático, como também tapam buracos e escondem as poeiras que os pisantes fazem.
Observei que os carpetes se tornam tão úteis com o tempo que os pisantes se apegam a eles como membros da família. Não é tão fácil se desfazer de um deles... Eles são tão aconchegantes, estão presentes em tantos momentos, é como se eles vivessem conosco. E no desespero ele estaria lá, pronto para segurar a barra, e ouvir nossos lamentos.
O meu, ele é mais inteligente, mais bonito, sexy, agradável, simpático, amigo, companheiro, simples, amável, esperto. Os pisantes têm defeitos, os carpetes não. E talvez seja por isso que eu sou o pisante e ela é o carpete.
O meu carpete é o melhor.

4 comentários:

@nataliacerrao disse...

QUE COISA FOFA *-*'
isso tem a ver com alguma amiga sua ou pessoa especial pra você? :D
tipo, eu entendi o sentido do texto e realmente adorei.
um beijo ;*
sucesso!

wanessa mhaira maia disse...

briigada. ér siim, é so um carpete. :)
brigada gatinha

мιιℓα... disse...

adorei mesmo!!*-*
bjuu

Alan Jefferson Ximenes Sampaio disse...

Uma amizade original q eu nunca tinha visto: A pisante e O carpete!

Postar um comentário