RSS Feed

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Anjo da Guarda

- Oi, sou seu anjo. Estou sempre ao seu lado, para ampará-lo em todos os momentos.
Hoje estou esquecido por você, mas não se preocupe sempre estive aqui, é que com a idade vem o esquecimento, e você foi me deixando de lado.Mas você sempre foi minha prioridade, fui criada para guardar você. E sempre desempenhei muito bem minha missão.

Acompanhei você em todos os teus momentos, bons ou ruins. Você foi crescendo e eu te admirando cada vez mais. Sem querer vi-me apaixonada por você, um humano incrível, cheio de defeitos, mas incrível, me apaixonei por cada célula do seu ser.
Esta sempre perto e poder cuidar de você tornou-se uma dádiva pra mim. Ver suas conquistas, seus choros, mesmo quando você me expulsou de sua presença, eu sempre lhe guardei com a minha existência.
Mas os anjos da guarda não podem amar. Escondi de meus superiores este amor. Inútil, quando se ama até a respiração mostra isso, o olhar, as mão, acabei me denunciando.
E agora fui proibida de estar com você, outro anjo já foi enviado para assumir meu cargo. E eu nunca mais vou proteger você.
Com amor.
Seu anjo

4 comentários:

мιιℓα... disse...

own que liindo, qualquer semelhança não é mera coincidência!!;)

Juliana Skwara disse...

- Oi! Encontrei seu blog meio que por acaso. Seus textos são fofos e tem muito bom gosto. Amei muito, apareça
Beijus!

Capitã Ganho disse...

AMEEEI teu blog. Estou seguindo-a, tu tens muito talento pra escrever!

beijo!

@nataliacerrao disse...

OMG ._.
eu AMEI esse texto. sério, tipo, fiquei até sem palavras... morri de dó do anjo, que triste ;_;'
eu amo ler coisas assim!
parabéns pelo blog, também estou te seguindo :)
beijos ;*
sucesso sempre!

Postar um comentário