RSS Feed

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

É possível sentir-se vivo. Sentir paz.


Sorrir é magnífico, é único, em um longo segundo seus lábios se abrem, seus dentes ficam a mostra, seus pulmões enche de ar, seu coração parece bater lentamente, os olhos brilham, a imaginação flutua, é possível perceber cada célula do corpo. É possível sentir-se vivo. Sentir paz.
Esta sensação de vida se expande, e torna-se sede. Como uma droga, você necessita rir cada vez mais. Uma vez viciado, você provoca uma epidemia. E contagia a todos a sua volta com o sorriso. E todos se sentem vivos. E viciados no riso...
Espalhe essa droga você também.



Depois de a minha pessoa sofrer algumas criticas por estar escrevendo muita coisa suicida, decidi posta esse texto (que é meu também). Garanto á vocês que eu não vou me matar, nem coisa parecida okaay?! :DD
Ahm, e continuem criticando... Eu adoro vocês me dão dicas maravilhosas.


1 comentários:

мιιℓα... disse...

solta o cavalinho!!rsrsrs
sou viciada nessa droga aí já!!
bjim

Postar um comentário