RSS Feed

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

*o*

Apenas você tem o dom de mudar meu destino,
é so me tocar com seus olhos, pareço um menino
Deitado em seu colo o mundo não me surpreende,
sou homem maduro mas na sua frente
Não sou mais que um menino....
Você tem a luz que ilumina o nosso caminho
Depois de você descobri que não sou mais sozinho
Você é o amor que meu Deus me deu de presente,
sou homem maduro mais na sua frente
Pareço um menino
Você me abraça e a tristeza vai embora,
a dor que existe fica da porta pra fora
A gente briga, mas é coisa que acontece, logo o coração esquece..
porque a gente se ama.




Hoje é o aniversario da minha mãe. e eu infelizmente não posso está perdo dela, por motivo de força bem menor.
Mas mainha, eu sei que você lê isso aqui todo dia, e quero lhe agredecer por ser o principal motivo de minha alegria, e quero que saiba que me sinto abençoada de tanto pareer com você em todos os aspectos. Agradesço á Deus diariamente por ter me mandado seu melhor anjo.
Eu eu até que gostaria de ser filha da Rainha de Sabá, mas só se ela fosse Maria das Neves Maia.

1 comentários:

Tadeu Fii disse...

se a minha mae passase pelo meu blog ela me deserdava

Postar um comentário