RSS Feed

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

seria diferente?

Arrependo-me de tudo e cada uma das atitudes tomadas em minha vida. A começar por nascer, essa talvez tenha sido à maior burrice de minha vida, bestamente aprendi a andar, a falar... Errei em tudo.
Arrependo-me de ter sempre obedecido, de está sempre sorrindo, arrependo-me do que falei e do que não falei. Não tenho certeza se me arrependo de nunca ter estudado, mas se eu o tivesse feito, teria sido melhor.
Será que foi bom mesmo sonhar, e ir à busca do sonho? Seria mais fácil talvez me conformar com o que tenha, e viver aquela realidade de outrora. Como seria se eu nunca tivesse bebido cerveja? E se eu nunca tivesse pintado o cabelo? E se eu não tivesse nunca emprestado o apontador? Se eu não tivesse subido no arco? E se eu não morasse no 202? E se eu tivesse reagido? Seu eu tivesse lutado? Se eu tivesse chorado? E se eu fosse uma heroína, tipo a mulher maravilha? E se meu nome não fosse Wanessa? Será que eu seria tão feliz e realizada o quanto eu fui nestes 19 anos de vida?


''Se fiz alguma coisa boa em toda a minha vida, dela me arrependo do fundo do coração.''

2 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Se você houvesse - ou não, depende da pergunta - feito essas coisas, as peguntas seriam o exato oposto do que são aí.
O que nunca poderia mudar é o fado de que VOCÊ é VOCÊ.

"Quando eu tive ''vontade de sair correndo pelada no meio da rua quando o Brasil foi penta'', eu sai. Sempre realizei o meu impossivel. fui repreendida na grande maioria das vezes, mas sempre fiz.
E aconcelho a todos fazerrem o mesmo.pq o bom msm é dizer: 'EU Fiz!''


Lembra disso?

Esperando sinceramente que seu estado de espirito 'decidido a pensar no talvez" tenha melhorado,

Eu xD

Unknown disse...

você nascer, pode até ter sido a maior burrice da sua vida. mas deixar você nascer, foi a maior sabedoria da minha!!

Postar um comentário