RSS Feed

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Noel...


Tianguá, 24 de Dezembro de 2009
Noel,
Este ano eu não fiz quase nada de bom, principalmente agora, mais pros finalmente.Menti, desobedeci mamãe, gritei com papai,magoei vovó, torturei meu irmãozinho, e feri todos aqueles que gostavam de mim.
Já sei que não mereço nem um presente do seu saco de Natal, mas como eu ser egoísta e egocêntrica, vou tentar lhe convencer...
Não estudei, mas respeitei sempre meus professores, desobedeci minha mãe, mas a amo com toda força do meu coração, gritei mesmo com meu pai, mas é que ele é igual a mim, magoei vovó, mas num era a intenção, quase mato eu irmão, mas era de brincadeirinha, feri quem mais gostava de mim, mas eu só estava querendo ser feliz, e seu certo, este ano vivi sonhos magníficos.
Nem mereço mais presentes, pois eu os conquistei ao longo do ano, então traz só mais um pouquinho de sonhos pra realizar ok?! (y)


2 comentários:

мιιℓα... disse...

amei!!

Tadeu Fii disse...

amen!!!

Postar um comentário