RSS Feed

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

ilusionista


Mentir, enganar, iludir, sempre me foi muito fácil. Enganei a todos, menos a mim, Ah, como quis crer nas minhas mentiras, talvez não me sentisse tão culpada e vazia.
Vontade da verdade não. passa.Talvez isto me causasse alivio, mas complicaria tudo,tudo que hoje já virou verdade, mudar a verdade, mesmo ela sendo falsa, não é muito legal. E num sei se gostaria de tudo de outro jeito.
 E você não é só mais uma mentira por que existe e está  vivo, mas é como se tu fosse eu crer em cada uma de minha ilusões, mas se eu tivesse criado você pra mim, você não viria com defeitos, você seria perfeito, gosto de todas as células.
Criando ‘’verdades’’ aprendi a descobrir as criadas, ninguém me faz crer naquilo que não existe. Sou mestre da ilusão. Mas você bagunça você extrai de mim minha verdade. E me faz crer em tudo que diz, se você me fala que um fusca é um avião, pra mim esta tudo certo, como você faz isso?
Mas, o que  é mesmo minha verdade?

2 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Que tentem enganar aos enganadores...
Que tentem mentir pra quem inventou a mentira...

Coisas inuteis e perda de tempo - pois só quem engana vê quando é enganado.


Às vezes, entretanto, apenas deve-se crer naquilo que sabe-se que não é real

Tadeu Fii disse...

como ja sitado em um comentariu em outro post... a pior mentira eh a q contamos a nos mesmo!!! mas o pior eh acreditar ^^

Postar um comentário