RSS Feed

sábado, 26 de dezembro de 2009

Pareço hipnotizada



É como se estivesse tudo trocado, do lado avesso, trocado. O que era óbvio, nem real é mais. O essencial, nem ao menos existes. Nem as evidencias são vistas... Tudo foi apagado, ou trocado.
O riso em meu rosto fechou-se, no lugar da extrema felicidade um nó, no peito e na garganta, o jeito moleca, por responsabilidades, os amigos, por..., qualquer coisa. As garras, por pensamentos, a voz pelo olhar, a dança por timidez, o anel preto, por um de prata.
Gosto de sorvete, mas ele já não tem o mesmo gosto, fanta uva, mas desce com gosto de campari, os sons fascinantes da guitarra, são tocados de um jeito estranho.
Pareço estranha, mudada, pra mim, e por outros, dizem que eu estou melhor, mas essa não sou eu. E se for, ainda não me acostumei comigo assim.



1 comentários:

nevese disse...

Eu só senti o peso dessa "coleira ", quando tive que resposder por mim e por vc.
Ainda gritei, vacilei, tentei e brinquei, ... brinquei muito muito para vc não perceber a minha ...
tristeza..
mas creia.
se eu tivesse levado a vida mais a sério na adolescência e tornado-me mas responsável, a sua vida provavelmente seria bem mais fácil e agradável. E a minha também...
TE AMO!!
dasneves

Postar um comentário