RSS Feed

domingo, 13 de dezembro de 2009

Minerva - De anti-herói a vilã.



Em seus últimos momentos em cativeiro, Minerva sofre as ultimas torturas funestas de Diana, sim desta vez a heroína vem em pessoa torturar a filha aprisionada.

Naquela sela escura, minerva pensa esta cega, reconhece sua mãe pela voz, que começa um belo e longo discurso que começa por: Você foi o grande amor da minha vida e a maior decepção de toda minha vida... A anti-herói teve que ouvir tudo acorrentada e amordaçada, com gostas de vinagre pingando em sua testa. Diana exige reação dela, mas a ‘’quase frágil’’ se quer respira fundo. Cansada de torturar ela encerra: Não quero mais você, você é um vírus um parasita que só me faz mal.

Diana desacorrenta Minerva e a deixa livre, mas quase morta. A anti-herói diz: Lamento mas vou viver, e vou ser tudo o que você não é, e se você é a Heroína da historia, eu sou a VILÃ, e vou ser feliz, coisa que você Diana, não é!


2 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Só pra dize que passei por aqui rsrsrsrs

Qualquercoisa disse...

Minerva...Anti-heroina dos meus sonhos inacabados...ahha

te adoro e dezejo que sobreviva uma vez mais e volte pra Neverland, junto a nós Canalha e Anti-heróis...

Te amo menina doida...ahah

Postar um comentário