RSS Feed

sábado, 12 de dezembro de 2009

encontro.



Encontro perfeito por Jujuba.
Fim de tarde, o Sol se pondo, as rosas florescendo, ela estaria lendo seus poemas escritos outrora. Ele chegaria manso, tímido, com as rosas ainda não desabrochadas na mão, ele já saberia seu nome, e incrivelmente sabia todas as informações sobre ela, a convidaria para dançar uma musica lenta, sem haver se quer resquício de som, ele saberia a cor dos seus olhos, e sua cor preferida.
Se aproximar calmamente, mexerá em seu cabelo, ele ia sorrir, ela retribuía o gesto, ele daria um sorriso curto e a beijaria, ela sentiria a perna tremer, a mão suar, borboletas a voar em seu estomago, ficaria ainda mais tímida, baixaria a cabeça, e o beijaria.



Encontro perfeito por Minerva
Depois das vinte e três horas, ela já quase embriagada, com um copo de cerveja na mão. Unhas pretas, cabelo bagunçado, maquiagem quase borrada, mas sempre com aquele sorriso ardente no rosto. Ele se sente atraído de longe, sente seu cheiro a metros de distancia, se aproxima, pergunta o nome dela, ela diz um nome falso, Ana. Ele a agarra pela cintura, como se esse fosse o jeito de ela não fugir dali, ela o ignora, vira o rosto,  ele segura seu queixo com firmeza e lhe rouba um beijo, depois do beijo retribuído ela cospe no chão. Da-lhe um tapa no rosto e o numero de seu telefone. 

Jujuba & Minerva...

essas duas, nunca se sabe o que elas podem aprontar,
mas agaranto a vocês, que elas vão estar sempre juntas. 



4 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Letrinha de musica pro momento TwoWan's

"Existem duas de mim
A Louca e a Santa
Uma de nós vai dormir
A outra levanta...
Uma se olha no espelho
Se cuida, se arruma
Se apronta
Sem saber que ela é
O avesso de outra mulher...
Uma é água cristalina
Outra é noite de verão
Uma é só uma menina
Que não sabe dizer "não"...
Uma é anjo bom
Outra é cortesã
Uma é fim de noite
Outra é a luz da manhã...
Uma vai pr'o céu
Outra não sei não
Uma ajoelha no altar
Outra pede perdão..."

Bem, nem sei se vc eh assim, mas eu sou, e me pareceu combinar com o post

Bjus&Bye

wanessa mhaira maia disse...

nãão, elas não sou eu..
elas são meus personagens...
que vc ja deve ter lido sobre.

ღ Jéssyca disse...

huhuhuhuhuhu li sim
foi mal, eh que eu meio que me relacionocom minhas historias enton...

Qualquercoisa disse...

É tão incerto esses futuros que começam assim...nem sei ao menos o pq, mas já vivi tantas vezes antes e sempre me dava mal...acho que isso, em certa parte, me ajudou a piorar...

te amo Wanessa...

Postar um comentário