RSS Feed

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

eu não errei


A culpa das coisas ruins ou indesejadas das coisas que acontecem comigo ou com as pessoas próximas a mim, é sempre minha. E eu já bem me acostumei com isso, e o melhor de ter a culpa pra se, é por em quem você quiser. Minhas culpas eram muito bem distribuídas dentre meus defeitos, covardia, medo,mentiras, timidez ou  ousadia de mais.
Mas dessa vez, a culpa não é minha, eu nunca quis tanto uma culpa, pra por em meus defeitos e ser responsável por ela, lamentar, pedir desculpas e corrigir o erro.
Acontece que a culpa não é minha, e eu não posso fazer nada para mudar esse “erro”, que alterou todos os meus planos.
Sinto-me de mão atadas para resolver um crime em que eu fui executada. É como se eu levasse um tiro, e quisesse pedir desculpas ao assassino. Não posso, já estou morta.

P.s: Acreditem, isso é coisa de s2.

0 comentários:

Postar um comentário