RSS Feed

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

dia&noite

Meus dias amanhecem lindos, claros, o sol me sorri todos os dias. O despertar é mágico, abrir os olhos e ver vida, ver que se pode fazer tudo igual, ou tudo diferente. É encantador.
Há alguns séculos atrás o anoitecer pra mim era tão belo quando quanto o amanhecer. Principalmente por que pra mim (que não choro) era uma forma de aliviar todo o sofrimento diário para acordar feliz de novo. É côo se dormir fosso um anestésico super potente que me fizesse esquecer o mal que me foi causado das minhas tolices de tudo que me agride.
Hoje em dia, ainda acordo feliz, cheia de vida. O problema é à noite. Tem muita coisa pra esquecer, e o anestésico não ta mais dando conta... é a cabeça vai ficando cheia, num ta dando pra esvaziar só com sono, e chorar, eu não sei.

1 comentários:

Qualquercoisa disse...

oi Wanessa...voltei...vida de novo...ahaha...e dessa vez é por 2meses...ahahah...

os meus dias são sempre perfeitos, mesmo eu sempre dizendo que tem dias que a noite é foda...ahaha

Te amo e to com saudades...

Postar um comentário