RSS Feed

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Pra mim vai ser facil.


É fim de ano, e toda aquela coisinha cheia de mentira, que somos unidos, que Papai Noel existe, onde todo mundo se ama acida de tudo, que o ano que vem vai ser melhor, com mais fraternidade... Tudo mentira.  Só tem uma verdade, tem um irmão mais velho meu fazendo aniversário dia 25, e sabe como é irmão mais velho né?! Faz de tudo pra que o irmão mais novo se der bem, e ele vai cuidar de mim, ele me prometeu.


Pra mim, vai realmente ser bem fácil ter um ano melhor, é elementar. Apesar de neste ano eu ter vivido pra caramba, ter conquistado sonhos, eu dei conta de destruir tudo antes que o ano terminasse. Me fez pensar que tudo foi destruído, por que não vivi pra mim, vivi pros outros, dando alegria, satisfação, raiva e revolta a outros, famílias amigos conhecidos e etc.


E pro ano de 2010 ser melhor, é só eu viver pra mim, e não esperar o reflexo da alegria dos outros... E eu me prometo que o meu 2010 vai ser maravilhoso.

2 comentários:

мιιℓα... disse...

é assim mesmo que se fala viu!! seu bem estar em primeiro lugar, o resto "se der" tu dá uma ajudinha!!

madasneves disse...

Pega leve pois quando as coisas dão certo , aparecem muitos "amigos" pra festejar, mas, quando dão erradas...
ai só aparece vc sabe quem...

Postar um comentário