RSS Feed

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Vão atrás de uma lavagem de roupa!

Hoje devo ter lido uns 85 blogs [e não estou exagerando]. E neles, quase que sempre o ultimo post era mais ou menos assim:

-Quero ter alguém que me ame de verdade, que me proteja e dê bastante carinho, quero alguém que esteja sempre ao meu lado...

-Cansada de perder, Sempre no jogo do querer, Desenganada, Não acreditava em mais nada... Queria você aqui,

-Por que você não esta aqui? Por que ainda não lhe conheci...
¬¬’


Meu povo, (com o perdão da palavra) deixem de ser besta! Vão atrás de uma lavagem de roupa, vão malhar, vão se amar vão ser lindas e delicias q eu sei que vocês são. Pelo amor de Deus... Vamos nos permitiiir minha gente, vocês parecem um bando de desesperadas atrás de macho... Parece até que toooda a alegria da vida de vocês depende único e exclusivamente deles. O que por maais que vocês não acreditem, num é verdade! Cuida meu povo, vamos ser feliz, por uma roupa linda, o sapato perfeito, por um glos e sair por ai com as amigas arrasando, dando risada e sendo feliz, assim eu garanto que eles vão notar vocês! Num vai rolar é se vocês se enfurnarem no quarto esperando o príncipe num cavalo branco batendo na porta do seu quarto (y)

4 comentários:

ღ Jéssyca disse...

Rsrsrs tens razão Minerva
Compreeeeei A sandalia esses dias *____*
Lindissima
Perfa
Com ela Eu vou conquistar o mundo *o*

E quem quer que seja 'ele', aquele ilustre desconhecido, que tanto me deprimiu esse domingo por não estar aqui, bem, espero que ele se phoda xD

wanessa mhaira maia disse...

olha aêê.. muito bem. e lembre -se num é a sandalha q vai coquistar ninguem! ela so vai deixar você feliz, e mais gata :*
& para de fala nele.. até pq ele não existe!!! [pelomenos ainda]

ღ Jéssyca disse...

Feliz pra caralho viu?

E ele não existe msm...
Assim meus prblemas são menores
Homem dá muita dor de Cabeça rsrsrsrs

wanessa mhaira maia disse...

& tiram todas elas. Yy

Postar um comentário