RSS Feed

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O que eu quero.


Eu nunca quis muito o pouco sempre me satisfez.
Eu quero meu kit net, lá em Sobral, quero minhas primas imperfeitas lá dentro dele, por que são exatamente os defeitos delas que eu adoro. Quero meus amigos simples, todos com 1 real no bolso, por que juntando todos é felicidade por muito tempo. Quero comer o que tem na geladeira, por que ta dentro de casa, e num vai da trabalho pra fazer. Quero meu cabelo bagunçado, nem liso nem cacheado, só com aquele cheirinho te tuti-frut. Não quero nada de ouro, só minha aliança de coco, que foi um real. Quero andar descalço sentir o chão. Quero tomar banho de chuva de noite, quero senti o calor de Sobral de novo, e ver que meu sonho não acabou.

Será que é quer de mais?

"Lar não é onde você vive, mas onde entendem você"


2 comentários:

Unknown disse...

gata !!
neh qrer demais naum!!
nois tamu aqui te esperando cum 1 real nu bolso!!

Qualquercoisa disse...

Vero sócia...estamos aqui te esperando...Lar é onde te fazem feliz...mesmo não sendo tão saudável assim...ahah

Postar um comentário