RSS Feed

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

& gravem apenas, meu sorriso.

Nunca tive problemas com a morte, pelo contraio, eu sempre me dei muito bem com ela, pelo fato, talvez, de nunca ter perdido alguém querido, ou por crer que sempre se vai para um lugar melhor que aqui.
Nunca quis retardá-la em nem um segundo, quis adiantá-la o máximo possível, morrer pra mim, seria muito agradável, não tenho nada de extraordinário para fazer aqui, já fiz tudo o que era pra ser feito, e quero ir logo, enquanto penso que Deus ainda me aceita lá em cima. Se eu me demorar por aqui, talvez eu chegue ao ponto que ele não me queira lá. Como sei que a morte pode vir-me visitar a qualquer instante deixo meu testamento.
A minha mãe, meus óculos, sapatos, esmaltes, e as roupas que lhe caberem. Ao meu pai, as desculpas, por não ter construído meu império que ele tanto sonhou em ver. A meu irmão, meus textos, meus rabiscos e pensamentos, para que uma aos teus e cresça neles. A meus amigos minha aliança que carrego em minha mão esquerda, a meu amor, minhas quatro agendas, tudo o que tem nelas, foi feito para você.
Peço a todos que queimem minhas fotos, as apaguem, excluam, elas não são de verdade, elas não parecem comigo. Deixem apenas esta.

E gravem meu sorriso, talvez nele vocês encontrem alegria, mesmo depois de eu ter ido embora. Acredito que ele é a única coisa que merece ser lembrada.
Quando eu morrer, por favor, fechem meu caixão, não quero que me vejam sem o sorriso no rosto. Chorem, ou riam, mas parem logo com isso, eu não mereço nem um, nem o outro. Mas lembrem-se, por favor, do meu sorriso.

2 comentários:

мιιℓα... disse...

muito massa não fosse pelo toque suicida que ta parecendo ter!!mesmo assim amei!!

Qualquercoisa disse...

Sabe, não posso dizer se vou chorar ou não. Se vou sorrir ou não...mas pode ter a certeza de que vou sempre te carrer comigo, sempre lembrar de nossos pohes, de nossas conversas, de nossas músicas...e...sempre me lembrarei de seu sorriso...Não do sorriso após uma piada mal contada, não so seu sorriso após uma bobagem minha ou uma queda do salto...mas da sinceridade que posso te dizer que foi nossa amizade...


Te adoro demais pra deixar que vc se vá assim tão fácil, pois como disse um velho amigo: "Se a vida nos matar, a morte nos ressussita"

Te amo poha...

Postar um comentário